Aclamado, Rodrigo Tiuí descarta rótulo de estrela do River-PI: “Todos iguais”

A preparação do River do Piaui para disputa da Copa do Nordeste segue intensa. Aos 31 anos, Rodrigo Tiuí tem títulos e passagens por diversos clubes. O atacante  em sua chegada a Teresina foi aclamado pelos torcedores do River-PI no Poleiro, o jogador não escondeu a emoção no seu retorno a um clube de futebol do país, após dois anos no Japão, e rechaçou a ideia de ser o principal atleta do elenco do Galo.

– Isso tudo cria um ambiente familiar que ajuda todo mundo. Eu vou tentar fazer o meu papel e trabalhar bastante. Sei que todos os atletas são queridos. A gente tem que pensar dessa forma, pois todos somos iguais e seremos tratados iguais. Deixaremos todos cientes de que não existe um mais importante do que o outro – continuou.

Rodrigo Tiuí surgiu das categorias de base do Fluminense. No Tricolor do Rio, o jogador fez parte do grupo campeão da Copa do Brasil em 2007 , depois atuou com grande destaque pelas equipes do Atlético-PR , Santos e Atlético-GO.

“estou muito motivado , voltando ao Brasil e ter a oportunidade de disputar uma competição de enorme visibilidade como é é a Copa do Nordeste , quero ajudar meus companheiros e a comissão técnica para fazermos uma boa campanha”  disse o Atacante Rodrigo Tiuí

Comentários

Comentarios

Share Now

Related Post