Luciano valoriza concorrência no meio campo do Madureira: ”Disputa sadia”

Com várias peças contratadas para o meio de campo do Madureira, a concorrência no setor por uma vaga no time titular de PC Gusmão ficou apertada. O meia Luciano é um dos remanescentes do grupo da Copa Rio, a luta por um espaço força os atletas a se doarem ao máximo para impressionar o comandante e isso melhora o desempenho coletivo. Hoje de manhã, Luciano recebeu a visita de seu empresário Paulo Ricart e explicou o seu momento no clube.
– Eu acho que isso só ajuda no nosso desempenho. Porque quando você tem essa disputa sadia, essa disputa honesta, as circunstâncias te fazem você dar o seu melhor e crescer a cada dia. É bom ter um grupo forte, tendo outras peças de reposição. É um tempo bom também pra dar continuidade no trabalho, vindo da Copa Rio e fazer um ótimo Carioca – afirmou.
Luciano garante que o Tricolor Suburbano brigará de igual pra igual com os grandes como vem fazendo nas últimas temporadas. O meia admite que o grupo é jovem, mas que os jogadores estão com vontade de mostrar serviço e realizar um bom trabalho pelo clube.
– O Madureira sempre vem com uma equipe muito forte pra poder disputar com os grandes. Eu tenho certeza que 2017 não vai ser diferente, vai ser um ano bom. O nosso time é um grupo que tem muitos jovens também. Eu sou um deles estou buscando meu espaço aí no futebol carioca e no futebol brasileiro. Eu tenho certeza que nós vamos dar o nosso melhor. Estamos trabalhando forte pra isso e se Deus quiser nós vamos fazer uma boa campanha aí no Carioca – disse.
O Madureira realiza sua pré-temporada no Clube da Aeronáutica, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Sob o comando de PC Gusmão, o Tricolor Suburbano estreia no Campeonato Carioca será no dia 29 de janeiro, diante do Macaé, pela Taça Guanabara.
Fonte: www.futrio.net

Comentários

Comentarios

Share Now

Related Post